terça-feira, 19 de julho de 2011

Bendita


Às horas incontáveis
entre o consolo e a madrugada.
Àquela que me tem em partes
e, mesmo assim, se mostra inteira.
À moça que tem a voz dos que se prostam
e se entregam ao Bom.
À Rebeca Ewerton.
Ai amiga...
Eu esqueci o que é paixão nessa história de amar e pronto.
Paixão é outra coisa.
E, muitas vezes, eu acho que nunca senti isso na vida.
Sempre amei aos poucos. Conquistei aos poucos.
Quando dei por mim já era amor e nem vi.
Me apaixonar de verdade...
Com essa fúria que todos descrevem....
Eu não me lembro.
Fico pensando se estou doente ou se isso é apenas confirmação da loucura.
Tem horas que acho que são as duas coisas!
Tenho inveja dos que se entregam sem rancor, sem pudor, sem cerimônia.
Não estou falando de sexo.
Estou falando de alma mesmo.
Não sei se confio a esse ponto.
Sabe... Acho que tenho medo demais.
Se sem isso, eu já sofri um bocado. Imagine com.

Não tenho dúvidas de que se apaixonar é bom, mas dói pra C*****O.

2 comentários:

  1. - É amiga , bate que aqui o negócio ta igual õ/
    Adorei a homenagem *-*

    ResponderExcluir
  2. De nada, Amiga!!! ^^
    Obrigado por tudo e qualquer coisa!!!!

    ResponderExcluir