quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Nostalgia


A dor nos torna mais suscetíveis a promessas,
mas, em compensação,
trás a tona a incapacidade de acreditar nelas...

Nós as queremos, as desejamos,
mas somos incapazes de dar créditos a elas!

Às vezes (repare bem no "às vezes")
a gente espera tanto de uma promessa
que não reconhece nossa própria mentira!!

Prometer não é pecar contra outro
é pecar contra si mesmo!!

No fim das contas, é você que fica com todo o trabalho
de juntar seus pedaços e tomar um novo rumo,
ser alguém que você quis ser e não foi!

Um dia, parte do meu destino me disse:
"vc naum tem q recolher pedaços.... tem q construir algo novo"

E você me pergunta, "O que respondeu?"
"segundo a filosofia alquimista para que voce tenha coisas que voce quer...
voce deve entregar algo de que necessita!!"

Já entreguei tudo aquilo que acreditava ser importante.
O problema maior é que não foi suficiente...

Minha escolha está entre o que acredito e o que amo
e esta é a pior maneira de decidir que rumo tomar,
que Destino seguir!!!

Antes eu quis um canto pra me esconder,
hoje eu quero um modo de me mostrar...

Não sei ao certo que caminho vou tomar amanhã,
mas a dor é dor de qualquer forma
e me consola saber que não importa onde eu for... Jamais estarei sozinha!!!

Tenho um Destino a cumprir, um caminho a seguir,
lugares pra ver, pessoas pra conhecer...

E sinto que tudo isso espera por mim
assim como espero por elas...
anseio por elas!!

Enquanto isso...
Vou vivendo a Vida só de Amor!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário