domingo, 20 de setembro de 2009

Desencanto s.m. Desencantamento, desilusão, decepção


Estou em processo de desencanto:
desobstruindo o caminho para o meu coração.

Abrindo as portas e janelas,
colocando as quinquilharias pra fora,
os móveis pra pegar um sol,
tirando as roupas do armário,
embutindo fios e instalações.

Procuro arejar o espaço...
Abrir lugar pra mais amor!

Quero mais gente em casa,
uma mesa que não tenha fim,
flores em todo lugar, cores de todo lugar,
queijo com goiabada,
perfumes que não pertencem a mim!

Quero a chuva lá fora,
assoviando as minhas canções!

Resumindo...
estou fazendo faxina, mas não estou de balanço!
Estou renovando a casa,
reformando...
não dando uma apenas uma “ajeitadiinha”!

E apesar de não precisar de convite...
“Do you wanna come in?”

2 comentários: