segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Sereno

À Mayara Maluf


Felicidade é estereótipo de amizade. Basta o último para que se tenha o primeiro, mesmo que não se saiba muito bem o que seja isso!!! Além disso, te amar é tão fácil que preconceitos e explicações se tornam poeira que o vento carrega, os anéis que se vão dos dedos ou as folhas de inverno. Ou seja, já se foram ou estão por ir. Amor é outra coisa. É essa coisa toda que a gente não sabe explicar, não sabe de onde vem e nem pra onde leva a gente. Amor é essa coisa que todo mundo sente, e que eu sinto por ti, mas que - infelizmente - nem todos estão prontos para assumir. Almejo o dia que verei os corações dos homens antes de suas línguas afiadas e seus jardins sem as mil muralhas de falsa proteção. Você me ensina a ser assim. Dia após dia, ato após ato. Veremos juntas o próximo sol.

2 comentários:

  1. SUA LINNNNNNNNNDA! :) Obrigada por tudo, por te ter na minha vida. Te amo demais demais demais. És preciosa pra mim, (: mais que uma amiga, uma irmã!

    ResponderExcluir
  2. May, linda da minha vida... Você merece sempre! Te adoro, moça!!! *-*

    ResponderExcluir