sábado, 16 de abril de 2011

Mercê


Quando se fala no peso das palavras sempre pensamos em coisas ruins. A medida certa. O peso exato. O preço válido. Mas e quando falamos em agradecer?
É perceptível o valor que as palavras tem e jamais poderemos prever o caminho que elas traçam para nós.
Uma honraria. Por Lucas Ferreira (sic):

"sempre livre, sempre forte, olhos firmes cabeça ao norte, há que não por querer lhe faço o que por nao querer me convem. mas digo-lhe, que como uma lua somente reflito a luz que o sol me abrange, a luz que vc traz nos olhos marcantes, nas palavras escolhidas, nas escolhas intrigantes. eu não sou um, eu sou vários, vários pedaçoes de cada um espalhados em todos que formam como para uma abelha a colméia, mas para nós uma familia, minha alcatéia..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário