quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Conversas com o travesseiro:


- Hoje eu não vou amar ninguém, nem sorrir, nem admirar, nem nada. Não farei nada daquilo que sempre me manteve viva. Hoje eu não vou aceitar que o mundo queira de mim apenas conformismo e vergonha. Hoje não farei nada que venha a me tirar do meu pequeno mundo sem fronteiras, mas de limites incontáveis. Hoje eu não vou, simplesmente, ir. Eu já decidi e não pertenço mais aqui!
- Só resta a ti o sono dos imortais!

Prognóstico


Sempre chega aquele dia em que você percebe que tudo que restou do encanto foi nostalgia!

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Beyond


Quando sua mente é escrava de um preconceito, seu comportamento se torna passível de parecer tolo. Só não esqueça: sempre existirão Quilombos!

Encadear


Entre quatro paredes, eles conversavam:
- Eu jurei jamais voltar a este lugar.
- Por que?
- Porque dentre todos os casos perdidos, você era o único que valia a pena!

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Sereno

À Mayara Maluf


Felicidade é estereótipo de amizade. Basta o último para que se tenha o primeiro, mesmo que não se saiba muito bem o que seja isso!!! Além disso, te amar é tão fácil que preconceitos e explicações se tornam poeira que o vento carrega, os anéis que se vão dos dedos ou as folhas de inverno. Ou seja, já se foram ou estão por ir. Amor é outra coisa. É essa coisa toda que a gente não sabe explicar, não sabe de onde vem e nem pra onde leva a gente. Amor é essa coisa que todo mundo sente, e que eu sinto por ti, mas que - infelizmente - nem todos estão prontos para assumir. Almejo o dia que verei os corações dos homens antes de suas línguas afiadas e seus jardins sem as mil muralhas de falsa proteção. Você me ensina a ser assim. Dia após dia, ato após ato. Veremos juntas o próximo sol.

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Idóneo


Não há necessidade de se apaixonar. Nem ao menos temos tempo hábil para tudo isso.

quinta-feira, 13 de outubro de 2011



Tem coisas que eu faço por algumas poucas pessoas e essas são melhores coisas que eu faço na vida!