quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Sentinela


Coragem, eu tenho para dizer que meu coração está onde não deveria. E também para assumir que ele não estaria em melhor lugar! Se for o melhor que você pode fazer, volte. As janelas estão todas abertas. Basta que você me invada e diga que a nossa casa já não precisa de portas, pois em dias como os de hoje, ninguém mais permite que portas estejam abertas!
Medo, eu já senti por não saber onde tudo isso nos levaria. E também por jamais ter imaginado que seu caminho não seria assim tão diferente do meu! Se tudo que lhe resta sou eu, volte. O encanto ainda não acabou. Os meus pedaços, pequenos e inúmeros, te amam individualmente tornando esse amor insanamente maior!
Culpa, eu já vivi por ter permitido que todo o resto fizesse parte de nós. E também por incentivar uma distância que não havia! Se existir chance para um novo começo, volte. Meus pensamentos estão todos em ti. Eu levo os teus passos ao meu lado mesmo que você jamais venha a percorrer o espaço que destino a ti!
Volte.
Invada-me.
Sinta-me.
Permita-nos.
Viva-nos.
Explora-nos.
Mas, antes de tudo, ama a ti mesmo. Pois meu amor por mim vai além de tudo! E eu não voltaria se fosse para apagar meu brilho e incendiar meus olhos. Eu sofreria tudo de novo para não ter que me abandonar em um lugar qualquer! Não por medo ou falta de coragem ou culpa... Mas por saber que eu jamais suportaria te ver fazer o mesmo!
Volte, mas só se for para ser feliz!
Invada-me, mas só se for para transbordar de amor!
Sinta-me, mas só se for para te dar prazer!
Permita-nos, mas só se for para iluminar teus sonhos!
Viva-nos, mas só se houver mais vida nos teus dias!
Explora-nos, mas só for pra nos fazer intensamente um só!
Faça aquilo que seu coração lhe obriga, mas não condene sua mente a padecer por amor.

domingo, 18 de setembro de 2011

Luceo


        Ele sentava no sofá da sala, parecia absorto entre a folha de esportes e a de economia. E eu admirava o modo como se sentava, como reagia ao que lia, como passava as páginas e como comentava consigo mesmo quanto as notícias eram trágicas e repugnantes.
           De repente minha atenção se voltou para os dificeis cálculos que eu precisava terminar para entregar o projeto a tempo, e não vi que ele havia deitado o jornal sobre o sofá, caminhado vagarosamente até a mesa e se reclinado a fim de falar ao meu ouvido... Nada percebi. Apenas ouvi o sussuro que atravessava seus lábios vermelhos:
            - Eu também!

sábado, 17 de setembro de 2011

Doom


Sou inverno a vida inteira...

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Suspiro

A Luan Paiva

Triste é roubar, matar ou morrer de fome. Todo o resto é saudade do que não se sabe, não se conhece ou não se viu!

Limiar

Em dias passados, já estive com garotos decididos, adolescentes sazonais e homens feitos... Mas ainda não achei um único que me fosse atemporal!

domingo, 11 de setembro de 2011

Ars


A Luan Paiva

Se você é capaz de ver que sempre há possibilidades de seguir em frente, quer dizer que você é mais forte do que imaginava não ser!

sábado, 10 de setembro de 2011

Cindir



Apaixonar-me por ele não significa que eu vá esperá-lo por toda vida. Significa apenas que ele foi mais importante do que todos os outros.